O deputado estadual Stenio Rezende esteve reunido na manhã desta segunda-feira (10) com a Diretora Geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), Larissa Abdalla e a Prefeita do município de Santa Inês, Maria Vianey Pinheiro Bringel, para tratar de parcerias entre o município e o departamento.

De acordo com o deputado, a parceria com o Detran-MA é uma iniciativa muito importante que visa proporcionar maior segurança viária nos municípios. “É necessário que olhemos com atenção para o trânsito dos municípios maranhenses. “É preciso organizar o trânsito e garantir a segurança da população”, enfatizou Stenio.

A Prefeita Vianey Bringel ressaltou que o município está integrado ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT), desde 2015, e que o objetivo da visita, é fortalecer o vínculo com o órgão, para a reorganização do trânsito local.

Também estiveram presentes na reunião, o Assessor do Deputado, Marcus Vinícius e o Diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), Joil Santos.