Uma viatura da Polícia Civil ficou atolada na lama que tomou conta da MA-008, durante uma perseguição policial a dois assaltantes que trafegavam numa motocicleta. Além de ficar atolada, a viatura apresentou problema mecânico.

A falta de infraestrutura da MA-008, que dá acesso aos municípios de Vitorino Freire e Paulo Ramos, já foi bordada na tribuna da Assembleia Legislativa [releia aqui], pelo deputado estadual Stenio Rezende (DEM).

Na semana passada, o parlamentar lembrou que há meses vinha levando ao conhecimento do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), o sofrimento da população na região. Ele chegou a formalizar três pedidos de urgência para a reconstrução de um trecho de 18 quilômetros da rodovia, o que não acabou ocorrendo.

Resultado, a vitaturas policiais, ambulâncias, caminhões, veículos de passeio e até pedestres sofrem dificuldade para trafegar pela via.

Além de afetar a economia local, uma vez que o escoamento da produção fica prejudica, a falta de infraestrutura da estrada estadual afeta o dia a dia da população.

Com a palavra, o Governo do Estado…