O deputado estadual e segundo secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, Stenio Rezende, esteve reunido com o subsecretário de Estado da Infraestrutura, Adenilson Pontes, juntamente com as prefeitas de Vitorino Freire e Santa Inês, Luanna Rezende e Vianey Bringel, respectivamente, para tratar sobre a péssima condição que se encontra a MA-008 – que liga Vitorino Freire ao município de Paulo Ramos – , à respeito da estrada que liga ao povoado de Lagoinha, sobre os programas “Mais Asfalto” e “Praça Legal”, além da conclusão na construção do núcleo educacional CAIC, no município de Santa Inês.

Durante a reunião, foram discutidas pautas de extrema relevância para a população dos dois municípios. Para Vitorino, foi levado ao conhecimento do subsecretário, mais uma vez, a péssima situação que se encontra a MA-008, que liga Vitorino Freire a Paulo Ramos, principal via de acesso e transporte às duas cidades. Também foi levantada a questão da emenda de autoria do deputado Stenio, que solicita a pavimentação asfáltica que liga Vitorino Freire ao povoado de Lagoinha.

Para Santa Inês, foi cobrado programa “Mais Asfalto”, bem como o programa “Praça Legal”, que visa a construção de uma nova praça, e ainda a conclusão na construção do núcleo educacional, CAIC.

“É importante levar ao conhecimento da SINFRA essas questões tão importantes para população dos municípios de Vitorino Freire e Santa Inês. Venho cobrando arduamente ao governo do estado que pavimente com urgência a MA-008, pois o município inteiro está sendo afetado”, enfatizou Stenio.

O Governo do Estado vem se prontificando a cada reunião, a solucionar todas as demandas levantadas pelo deputado e lideranças municipais.