O Governo do Maranhão divulgou nas redes sociais fotos da importante obra de urbanização da Praia do Araçagy em parceria com a Prefeitura de São José de Ribamar.

O ex-prefeito de Ribamar, Gil Cutrim, nas redes sociais afirmou que a parceria foi iniciada na sua gestão e parabenizou o governador e o Governo Flávio Dino pela obra.

“Com este importante trabalho, fruto da parceria entre governo e prefeitura, iniciada na nossa gestão, ganham moradores e turistas. Satisfeito em constatar que o Governo do Maranhão e o governador Flávio Dino estejam executando a obra de urbanização da Praia do Araçagi, em São José de Ribamar”, destacou Gil Cutrim.

O problema veio depois, pois logo em seguida o governador Flávio Dino retuitou a informação de Gil Cutrim e ainda fez questão de dizer que a obra é uma sugestão do ex-gestor e do deputado estadual Glalbert Cutrim.

Apesar de ter sido um reconhecimento justo, fatalmente Luis Fernando, atual prefeito de São José de Ribamar e também aliado de Flávio Dino, mas adversário de Gil Cutrim, não curtiu.