É bem verdade que a gestão está apenas no seu início, mas o ritmo de trabalho empregado e a postura adotada pelo prefeito de Codó, Francisco Nagib, à frente da gestão municipal nestes 40 dias é digno de registro.

Nesta semana o próprio Ministério Público do Maranhão divulgou a assinatura de um TAC – Termo de Ajustamento de Conduta – por parte do prefeito Francisco Nagib.

Mesmo estando apenas no início da gestão, Nagib compreendeu a luta do Ministério Público e sem protelar assinou o TAC que estabelece a realização de um concurso público para o preenchimento de cargos vagos na administração municipal de Codó.

O TAC foi assinado pelo prefeito Nagib e pela titular da 1ª Promotoria de Justiça de Codó, Linda Luz Matos Carvalho. A ideia é que os candidatos aprovados no concurso sejam convocados no início de 2018.

O prefeito de Codó também confirmou mais uma inauguração de sua gestão. Na próxima terça-feira (14), será inaugurada a Nefroclínica, uma clínica nefrológica que ficará no bairro Novo Milênio.

E assim Francisco Nagib segue fazendo um bom início de gestão.