Os dois representantes do Maranhão na Copa do Brasil 2017 – Moto Club (campeão maranhense de 2016) e Sampaio Correa (vice-campeão), estreiam nesta quinta-feira (09) na competição.

O primeiro a entrar em campo será o Sampaio e jogando fora de casa. O tricolor maranhense enfrenta o São José do Rio Grande do Sul, na cidade de Novo Hamburgo, às 18h15.

Já o Moto Club estreia em casa, no Estádio Castelão, contra o time do São Paulo. O confronto será às 20h30 e a torcida rubro-negra promete lotar o estádio e incentivar o time motense.

A Copa do Brasil deste ano tem uma novidade nas duas primeiras fases, pois serão decididas em um único jogo. O time que joga fora de casa tem a vantagem do empate, ou seja, o Sampaio com um empate se classifica, já o Moto Club para seguir adiante será preciso vencer o tricolor paulista.

O time do Moto promoverá as estreias de Lorran (lateral-esquerdo), Marcos Paullo (meia) e Vinícius Paquetá (atacante), além de deixar o meia Válber (ex-Sampaio e Paraná) no banco de reservas como opção no banco de reservas.

Agora é aguardar, conferir e torcer pelo futebol maranhense.