A cada dia fica mais difícil acreditar na tal “coincidência” que o governador Flávio Dino e o secretário de Comunicação do Maranhão, Márcio Jerry, querem imputar no aluguel do prédio da FUNAC, no bairro da Aurora.

Depois de tudo que já amplamente mostrado por boa parte da imprensa maranhense e nacional, eis que nesta segunda-feira (09), surge mais uma nova informação sobre o engenheiro Jean Carlos Oliveira, filiado ao PCdoB e dono do prédio alugado pelo governo também comunista.

Jean Carlos, além de ter cedido o prédio dele para ser um comitê eleitoral do PCdoB na campanha eleitoral de 2014, também foi uma espécie de garoto propaganda no horário eleitoral. O engenheiro apareceu na televisão pedindo voto para o então candidato a deputado estadual, também pelo PCdoB, Júlio Guterres. Veja abaixo o vídeo retirado do Blog do Gilberto Leda.

Mesmo assim, diante de tantas evidências, tanto Márcio Jerry quanto Flávio Dino juram desconhecer Jean Carlos Oliveira, dono do prédio que recebeu mais de R$ 170 mil, antes mesmo do imóvel ser utilizado, e ainda afirmam que tudo não passou de mera “coincidência”.