codo1

Para encerrar com chave de ouro a sua bem sucedida administração no município de Codó, na sexta-feira (31) o prefeito Zito Rolim entregou mais uma unidade para o ensino infantil, com a reinauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Gilberto Carvalho, no Bairro Codó Novo.

Na cerimônia de reinauguração da unidade também estavam presentes a Secretária Municipal de Educação, Rosina Benvindo, o Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Márcio Esmero, além do prefeito eleito, Francisco Nagib e do vice Ricardo Torres. Representando o legislativo municipal estavam presentes os vereadores Max Tony, Expedito Carneiro e Leonel Filho. Também estavam presentes os familiares do homenageado Gilberto Carvalho.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Márcio Esmero, a obra é mais uma conquista da administração Zito Rolim e o desenvolvimento da educação. O secretário informou que a unidade foi totalmente reformada, com a construção e reestruturação de cinco salas, além de banheiros e vestiários masculino e feminino, banheiro de portador de necessidades especiais, brinquedoteca, pátio com brinquedos, parquinho e espaço para jogos. A unidade conta com salas climatizadas, novo refeitório e nova cozinha. “É muita a satisfação de poder, mais uma vez, reinaugurar uma unidade de ensino moderna e nos padrões MEC”, disse o secretário.

codo

A Secretária Rosina Benvindo fez uma retrospectiva das ações do governo Zito Rolim para a educação de Codó e falou sobre da felicidade de entregar mais uma unidade de ensino no padrão CMEI. “Quero parabenizar o governo Zito Rolim por tudo que realizou nesses últimos anos e pela entrega de mais uma unidade reformada e ampliada para nossas crianças, em seu último dia de governo. Mais qualidade de ensino e conforto para nossas crianças. É mais uma conquista no último dia de administração de um governo tão vitorioso. Parabéns a todos”.

Em seu discurso, o prefeito Zito Rolim rendeu homenagens aos familiares de Gilberto Carvalho agradeceu a ajuda de todos por todas as conquistas alcançadas e declarou ter a certeza da missão cumprida e da grande perspectiva para que o próximo governo continue o desenvolvimento do trabalho. “Estamos chegando ao fim de nosso segundo mandato com o sentimento do dever cumprido, pois entregamos muitas obras de construção de novas escolas para educação infantil e também de reformas e ampliações, pois as demandas crescem e irão continuar a crescer. E me sinto feliz de ter escolhido apoiar um sucessor que, além de eleito pelo povo, irá com certeza continuar o trabalho”.