aluisio-mendes-vianaO deputado Aluisio Mendes (PTN) recebeu em Brasília a visita do vereador Luzardo Segundo, com quem conversou sobre as necessidades do município de Viana e os recursos já destinados para aquela cidade. O deputado reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Viana.

“O povo de Viana me acolheu e tenho a responsabilidade de buscar recursos em Brasília para atender às necessidades da população. Fui aliado do prefeito Chico Gomes e na próxima administração municipal vou continuar fiscalizando a aplicação das emendas que destinei ao município”, declarou Aluisio Mendes.

Ele destacou que manterá sua atuação em favor do desenvolvimento da Baixada Maranhense, defendendo projetos como a construção dos diques e o fortalecimento das guardas municipais, questão também defendida pelo vereador Luzardo Segundo, que é policial militar e tem ativa participação do debate de assuntos referentes à segurança púbica.

“Independente do resultado das eleições municipais, nosso compromisso é com a população de Viana, que continuará tendo um representante na Câmara Federal”, afirmou Aluisio Mendes.