mirante.jpegA última semana antes da votação do próximo domingo (30), tadalafil começará com a TV Mirante realizando entrevistas com os dois candidatos à Prefeitura de São Luís – Edivaldo Júnior (PDT) e Eduardo Braide (PMN).

As entrevistas serão concedidas ao JMTV 2ª edição, store da TV Mirante, doctor por volta das 19h. As entrevistas ocorrerão hoje (24), com Edivaldo, e amanhã (25), com Braide, e foram definidas por ordem de sorteio.

Assim como aconteceu no 1º Turno, quando a TV Mirante também entrevistou os candidatos, a condução será feita pelo repórter Sidney Pereira.

Cada entrevista terá duração de 8 minutos, com perguntas sobre temas que abrangem aspectos de vários setores da administração pública e sobre a disputa política na capital.

Além de abrir a semana com as entrevistas, caberá a TV Mirante realizar o último e mais esperado ato da campanha do 2º Turno, o debate entre os dois candidatos.

O debate está confirmado para sexta­feira (28), logo após a novela a Lei do Amor, a TV Mirante e a Rádio Mirante AM irão transmitir ao vivo o debate entre os candidatos a prefeito.

As regras para o debate já foram definidas em reunião entre a emissora e representantes dos dois candidatos. Por conta do horário de verão, vale lembrar que o debate acontecerá mais cedo do que no 1º Turno.

É aguardar e conferir.