interrogacaoÉ impressionante como os opositores não param de criar factoides para atacar e atingir o candidato à reeleição de São Luís, remedy Edivaldo Júnior (PDT).

Depois do incoerente factoide sobre Edivaldo só cumprir dois anos de um novo mandato, caso seja reeleito (reveja), agora a nova mentira lançada é que Edivaldo tem fugido e faltado aos debates e/ou entrevistas.

Para mais esse factoide, a resposta é dada com uma simples pergunta: como alguém falta a algum lugar que não confirmou presença?

Edivaldo, desde o 1º Turno, deixou claro que só participaria de dois debates, nas televisões Difusora e Mirante. Na Mirante esteve lá, mesmo sabendo que seria, como foi, o alvo principal de todos os demais participantes. Na Difusora o debate foi suspenso devido a uma ação do candidato Eduardo Braide.

Para o 2º Turno, Edivaldo já deixou claro também que só participará dos dois debates que serão realizados nas televisões Difusora e Mirante.

É importante que alguns compreendam que além da própria campanha eleitoral, Edivaldo segue sendo prefeito e precisa trabalhar, despachando diariamente e tomando decisões em prol da capital maranhense.

Edivaldo, mesmo sem jamais ter confirmado presença, foi criticado por não ter comparecido ao debate do CRM, mas além do erro de criticar alguém que não disse que iria, se comparecesse ao debate do CRM, teria obrigação de participar dos debates da ACLEM (Cronistas Esportivos), da OAB, do CREA e de tantos quantos as entidades de classe resolverem fazer em São Luís. Entretanto, o tempo e a obrigações como prefeito não lhe permitem.

Sendo assim, não tem que se falar em ausência de quem não confirmou presença e muito menos medo de debate, pois se assim o fosse, não marcaria presença no debate do meio de comunicação de maior audiência no Maranhão, que é a TV Mirante.