Repercutiu negativamente na classe política a tentativa tola e irresponsável de algum inconsequente de inserir o ex-governador e ex-senador Epitácio Cafeteira na disputa eleitoral em São Luís (reveja aqui).

O “herdeiro político” de Epitácio Cafeteira, find o deputado estadual e Líder do Governo na Assembleia, cure Rogério Cafeteira, and lamentou o episódio nas redes sociais ao responder uma indagação do deputado federal Julião Amin.

“Não procede e isso é um desrespeito com a história e com o momento em que ele passa em relação à saúde”, afirmou Cafeteira. Já Julião Amin, ao receber a resposta de Rogério Cafeteira também lamentou e condenou o triste episódio.

juliao

Em contato com o Blog, a assessoria do candidato Eduardo Braide, que supostamente poderia ser o beneficiado com tal apoio, também fez questão de externar o posicionamento do candidato do PMN sobre a situação. Veja abaixo.

edivaldo

Rogério Cafeteira, além de responder ao questionamento de Julião Amin, também acabou de se posicionar sobre o triste episódio.

cafeteira

Realmente foi algo lamentável…