É repugnante, cialis lastimável e desrespeitosa a tentativa de algumas pessoas que, recipe de maneira sorrateira, view estão querendo utilizar e inserir o ex-governador e ex-senador Epitácio Cafeteira na disputa eleitoral em São Luís.

Criaram nas redes sociais uma página que supostamente seria de Cafeteira, mas que na realidade não passa de uma página falsa, ou seja, um mero factoide. Nesta página, postaram a informação de que Cafeteira teria declarado apoio à candidatura de Eduardo Braide (PMN) e isso acabou sendo explorado por alguns correligionários, o que revoltou a família do ex-governador Epitácio Cafeteira. Veja abaixo.

cafeteria

cafeteiraA esposa de Cafeteira, a senhora Isabel Cafeteira, entrou em contato com alguns jornalistas para desmentir tal apoio e principalmente lamentar a atitude vil e desrespeitosa para com o seu marido, que segue vivo, lutando para sobreviver, mas sem nenhuma condição de realizar qualquer manifestação de apoio político a quem quer que seja.

Além disso, vale destacar que o “herdeiro político” de Epitácio Cafeteira é o deputado estadual e Líder do Governo Flávio Dino na Assembleia, Rogério Cafeteira, que, desde o 1º Turno, já declarou apoio público a reeleição de Edivaldo. Rogério Cafeteira tem até mesmo participado de caminhadas ao lado do próprio Edivaldo durante sua campanha eleitoral.

Rogério Cafeteira ainda não se posicionou sobre o triste episódio envolvendo o seu tio, mas deve se posicionar nas próximas horas sobre essa atitude desrespeitosa.

Ao Blog só resta lamentar que pessoas seguem sendo adeptas do jogo sujo e do vale tudo pelo poder, pior é que, no intuito de ajudar seus candidatos, mas sem medir as consequências dos atos, irão lhe gerar um desgaste enorme e desnecessário.

Realmente é lastimável o desrespeito ao ex-governador e ex-senador Epitácio Cafeteira, que muito fez pelo Maranhão.