edivaldo12

Nesta quarta-feira (12), decease o prefeito e candidato à reeleição em São Luís, Edivaldo Júnior (PDT) conseguiu ganhar adesões importantes para a reta final do 2º Turno da disputa eleitoral.

O primeiro reforço foi a confirmação que o partido Solidariedade, que no 1º Turno esteve apoiando a candidata Eliziane Gama (PPS), estará com Edivaldo nesta segunda etapa da eleição na capital maranhense.

O próprio presidente do Solidariedade no Maranhão, Simplício Araújo, foi quem confirmou, em evento com a participação de Edivaldo, a aliança para o 2º Turno.

PMB – Apesar da candidata do PMB no 1º Turno, Rose Sales, ter declarado apoio ao candidato Eduardo Braide, a presidente estadual do PMB, Efigênia Tavares, assegurou que o partido estará ao lado de Edivaldo no 2º Turno.

“Vamos juntos com o prefeito Edivaldo. Nosso time vai trabalhar para sua reeleição. Estamos todos comprometidos, candidatos a vereador, lideranças comunitárias e militantes, para neste segundo turno ganharmos estas eleições com Edivaldo”, destacou Efigênia.

Campos – Apesar de ser colega de parlamento do candidato Eduardo Braide, o deputado estadual Cabo Campos (DEM) optou por declarar apoio a candidatura de Edivaldo neste 2º Turno. Vale lembrar que no 1º Turno, Cabo Campos esteve apoiando a candidata Eliziane Gama. Clique aqui e saiba mais sobre o apoio do deputado a Edivaldo.

E assim Edivaldo segue ampliando os apoios para a reta final da eleição 2016.