caminhada-de-edivaldo-na-vila-passos-389

Mais uma mega caminhada “Todos com Edivaldo” aconteceu na tarde desta segunda-feira (10), click na Vila Passos, try com a participação do candidato à reeleição e prefeito de São Luís, drugs Edivaldo Holanda, que falou dos avanços realizados na área cultural ao longo de sua gestão. Como sempre tem ocorrido nos atos de campanha, uma multidão, entre militantes e moradores, foram às ruas do bairro.

Ao chegar na Vila Passos, por volta das 17h, Edivaldo encontrou dezenas de pessoas que o recepcionaram com aplausos e de forma carinhosa. A maioria queria vê-lo e parabenizá-lo pelas benfeitorias realizadas no bairro. Assim como conversar sobre as propostas os próximos quatro anos.

“É o único candidato que conhece a cidade e já sabe dos problemas que ele tem. Não vou apostar num desconhecido, meu voto é Edivaldo”, disse o segurança Leonardo Marques. “Vou votar nele simplesmente porque olhou e fez por este bairro”, acrescentou a moradora Cláudia Regina.

Edivaldo, caminhava ao lado do seu vice na chapa, Júlio Pinheiro (PCdoB); dos vereadores eleitos da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL) e lideranças comunitárias; e aproveitou para expor alguns de seus avanços na saúde, educação, transporte, meio ambiente, cultura etc.

“Se eu pudesse fazia tudo de uma vez. Asfaltava todas as ruas, construía escolas, hospitais. Mas tenho um cronograma e um financeiro que tenho que seguir. Mas dentro do bom planejamento, temos colhido bons frutos que estão espalhados por toda São Luís com avanços significativos para a população”, afirmou Edivaldo.

Também marcaram presença na caminhada “Todos com Edivaldo” os vereadores eleitos Concita Pinto (PEN), Pedro Lucas (PTB), Marcelo Poeta (PCdoB) e Raimundo Punha (PDT), além de correligionários e militantes da coligação “Pra Seguir em Frente”.

foto-1-vereador-jose-joaquim-declara-apoio-a-eduardo-braide-em-caminhada-no-sao-bernardo

Braide – O vereador José Joaquim (PSDB), declarou, nesta segunda-feira (10), apoio à candidatura de Eduardo Braide (PMN). O apoio foi oficializado durante caminhada realizada no bairro do São Bernardo.

“A vinda do vereador José Joaquim para a nossa campanha amplia a frente de trabalho pelo bem de São Luís. A experiência do vereador vai nos ajudar muito para resolvermos problemas da cidade, melhorando assim, a vida das pessoas”, disse Eduardo Braide ao cumprimentar o vereador José Joaquim.

José Joaquim foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela candidata Eliziane Gama (PPS). A indicação de José Joaquim para vice de Eliziane partiu do ex-prefeito João Castelo, também do PSDB.