camila

Ao lado de um homem vitorioso, patient existe a força de uma mulher tão vitoriosa quanto. Durante a gestão do marido, salve a primeira-dama de São Luís, Camila Holanda se destacou pelos projetos idealizados e apadrinhados na gestão municipal nos últimos anos. Em início de gravidez no primeiro turno, nos próximos dias Camila deve entrar de forma mais ativa na campanha do segundo turno das eleições municipais deste ano.

A carismática primeira-dama irá coordenar um grupo de mulheres, que reúne militância dos vários partidos coligados, grupamentos culturais, movimentos sociais e toda a força delas no projeto de vitória de Edivaldo.

Nos últimos quatro anos, Camila tem sido presença constante ao lado do marido – mas não só em inaugurações e visitas a comunidades. A primeira-dama coordena um dos principais programas sociais da gestão – o Todos Por São Luís. Segundo divulgado pela Prefeitura, o programa já garantiu qualificação profissional a mais de 27 mil pessoas, sem contar os atendimentos na área de saúde, assistência social e cidadania.

camila1

Camila também é idealizadora do projeto “Dançando e Educando”, que oferece aulas de balé gratuitas a estudantes da rede municipal; e apadrinhou o programa “São Luís, Cidade Jardim”, responsável por parcerias com a iniciativa privada que contribuíram sobremaneira para a recuperação paisagística de espaços públicos.

O olhar sensível e dedicado de primeira-dama, esposa e mãe que contribui com o desenvolvimento social da cidade, agora entra com tudo no projeto de reeleição de Edivaldo. A primeira atividade oficial de Camila Holanda na campanha do marido deve ser na Avenida Litorânea, neste domingo, onde ela deverá coordenar uma mobilização em favor de Edivaldo. Sem dúvida, a participação ativa da primeira-dama é um fator positivo, que pode fazer a diferença no segundo turno da campanha.

E esse pode ser mais um diferencial para a reeleição de Edivaldo.