Em toda eleição existem os traidores, online aqueles que não fazem esforços, aguardando a balança pesar para um lado para se decidir e existem o fieis e coerentes. O vereador reeleito com 9.049 votos, Pedro Lucas Fernandes, se enquadra bem no último caso.

Logo depois da confirmação do 2º Turno, Pedro Lucas não descansou e muito menos se acomodou com a sua reeleição, não só não desmobilizou sua militância, como reforçou a ela a importância da reeleição do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) para a capital maranhense.

Pedro Lucas além de continuar acompanhando Edivaldo nas caminhadas do 2º Turno, ainda está, mesmo sozinho, indo nos locais onde teve votação expressiva não só para agradecer o voto e a confiança de mais um mandato como parlamentar, mas também para reforçar o pedido pelo voto no 2º Turno no 12, o voto em Edivaldo.

O exemplo de Pedro Lucas deveria ser seguido por todos aqueles vereadores reeleitos e eleitos da base do prefeito Edivaldo, claro aqueles que entendem que Edivaldo é o melhor para São Luís.

Indiscutivelmente, a atitude de Pedro Lucas está sendo reconhecida não apenas pelo prefeito Edivaldo, mas sua lealdade e coerência, também está sendo exaltada pelos seus próprios eleitores no contato do dia a dia.

pedrolucas