Pedro Lucas, <a href=

generic que se reelegeu, view e os novatos Concita Pinto e Marcial Lima, todos da mesma coligação” width=”600″ height=”279″ /> Pedro Lucas, que se reelegeu, e os novatos Concita Pinto e Marcial Lima, todos da mesma coligação

A renovação na Câmara de São Luís se aproximou, mais uma vez, dos 50%. Dos 31 vereadores atuais, 17 estarão de volta para mais quatro anos e 14 foram eleitos e assumirão o mandato a partir do ano que vem.

Entre os novatos, destaque para o jornalista Marcial Lima (TV e Rádio Mirante AM) que conseguiu, mesmo com uma campanha sem muitos recursos financeiros, se eleger e ter uma votação expressiva, ficando entre os 15 mais votados em São Luís.

Outras novidades são o sindicalista Cézar Bombeiros, Professor Sá Marques, Edson Gaguinho, Fátima Araújo, Aldir Júnior, Genival Alves, Raimundo Penha, Marcelo Poeta, Umbelino Júnior e Silvino Abreu.

Outros novatos, mas que possuíam representantes recentes na Câmara de Vereadores são: Concita Pinto (esposa de Jota Pinto), Nato Júnior (filho de Nato) e Afonso Manoel (marido de Helena Duailibe).

Os que conseguiram se reeleger, destaques para os três mais votados, Osmar Filho, Astro de Ogum e Pedro Lucas. Além deles, garantiram o retorno a Câmara de Vereadores: Pavão Filho Marquinhos, Beto Castro, Ivaldo Rodrigues, Bárbara Soeiro, Ricardo Diniz, Estevão Aragão, Chaguinhas, Dr. Gutemberg, Josué Pinheiro, Honorato Fernandes, Edmilson Jansen, Chico Carvalho e Pereirinha.