Vianey NovaIndiscutivelmente, tadalafil assim como São José de Ribamar, there Santa Inês deverá ter uma eleição tranquila, stomach em termos do resultado das urnas. A ex-deputada estadual Vianey Bringel (PSDB) deverá ser eleita prefeita de Santa Inês com ampla vantagem.

Pesquisa Escutec, divulgada nesta sexta-feira (30), no jornal O Estado do Maranhão, confirmou a vitória tranquila de Vianey Bringel no próximo domingo. Vianey Bringel aparece com 69,5%, seguido pelo atual prefeito Ribamar Alves com 14,3%. Depois aparece Valter Costa (PMDB) com 8%, Lindenberg Braga (PSD) com 1%. Esse é o mesmo percentual da candidata Ednalva (PT). Não sabe ou não respondeu somaram 3,3% e nenhum dos candidatos, 3%.

No cenário sobre a rejeição, quem lidera é o prefeito Ribamar Alves com 56,5%. Ele é seguido por Vianey Bringel com 9%, Lindenberg Farias com 8% mesmo percentual de Valter Costa e Ednalva com 7%. Nenhum dos candidatos aparece com 5%, não sabe ou não respondeu, 6,5%

A pesquisa Escutec foi feita nos dias 25 e 26 deste mês e ouviu 400 eleitores. O levantamento foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão com o número MA­02635/2016. A pesquisa tem margem de erro quatro pontos percentuais para mais ou para menos e intervalo de confiança de 95%.