andreamurad

Após dia de visitas aos povoados em Coroatá no domingo (25), check a deputada Andrea Murad partiu para uma vasta programação nos municípios de Peritoró e Alto Alegre do Maranhão.

Em Peritoró, a deputada prestou seu apoio ao candidato Dr. Júnior, um forte nome na disputa pela prefeitura. Na cidade, sob o comando de Dr. Júnior e Andrea, uma multidão participou do arrastão demonstrando a preferência do eleitorado.

Logo depois, ao lado do candidato de Alto Alegre do MA, Dr. Liorne (PMDB), o preferido do eleitorado no município, Andrea Murad participou de uma grande caminhada das mulheres com o lema “Sou Forte, Sou Mulher, Voto 15”. Milhares percorreram as principais ruas da cidade em apoio ao candidato.

“Estou muito confiante com os nossos candidatos. Tanto em Coroatá, onde estou acompanhando de perto o desejo dos moradores de que o trabalho de Teresa Murad continue; assim como em Alto Alegre do Maranhão e Peritoró, onde nas duas cidades senti o amor, o respeito, a confiança da população de fazer de Dr. Liorne e Dr. Júnior, duas pessoas de bem, dispostos a promover grandes avanços em seus municípios. No dia 2 de outubro, sem dúvida, a população é 15 em Coroatá, é 15 em Alto Alegre e é 11 em Peritoró”, avaliou Andrea Murad.