gil

O prefeito de São José de Ribamar, pills Gil Cutrim (PDT), viagra participou, nesta terça-feira (20), de uma grande caminhada promovida pelo vereador de São Luís e candidato a reeleição, Rômulo Franco (DEM – 25000).

O ato reuniu centenas de pessoas, que saíram da Praça João Lisboa; percorreram a Rua Grande, principal centro comercial a céu aberto da capital, até a Praça Deodoro.

A caminhada contou, ainda, com as presenças de outras lideranças políticas e comunitárias da Grande Ilha, dentre elas o ex-deputado estadual, Alberto Franco (PRB); e o advogado e candidato a vice-prefeito em São José de Ribamar, Edson Júnior (PMDB). Por onde passaram, o vereador e o prefeito receberam demonstrações de carinho e apoio.

Gil destacou o perfil jovem, honesto e empreendedor do parlamentar. De acordo com ele, Franco desenvolve um excelente trabalho em favor do povo ludovicense e merece ser reeleito para que possa dar continuidade a estas ações.

“O Rômulo tem trabalho concreto para mostrar. Foi um dos vereadores que lutou para que fosse instituída, em São Luís, a jornada de 30 horas para os profissionais da enfermagem. Propôs a criação de projetos importantes, como o Silêncio nos Bairros e o Mais Habitação, por exemplo. Participou ativamente de todas as discussões envolvendo melhorias para São Luís. Por tudo isso e muito mais, merece ter o mandato renovado para que possa continuar trabalhando por mais benefícios para o povo”, disse Cutrim.

Rômulo Franco agradeceu as demonstrações de apoio dadas pelas lideranças políticas e, principalmente, pelos eleitores de São Luís.

Segundo ele, para que a capital continue crescendo e se desenvolvendo é necessário que a população reeleja o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e os candidatos a vereador verdadeiramente compromissados.

“Por onde passo, recebo o apoio do eleitor. Nossa campanha é propositiva. Mostramos o que já fizemos e os projetos que iremos defender a partir de janeiro. Felizmente, o cidadão reconhece nosso trabalho e isso é que nos dá mais confiança para seguirmos fortes e unidos rumo a vitória no dia 02 de outubro”, comentou.