marcio_araujoO Moto Club entrará em campo neste sábado (17), ambulance às 18h, sale em Volta Redonda contra o time da Casa. O time maranhense, que já está na Série-C em 2017, busca vaga para decidir a Série-D do Campeonato Brasileiro.

O time maranhense precisa de uma vitória simples ou empatar por dois gols para seguir adiante. Um novo empate de 1×1, já que o confronto em São Luís terminou com esse placar, leva a decisão para as penalidades. Qualquer outro resultado a vaga na final será do Volta Redonda.

Entretanto, o Moto Club tem ficar “de olho aberto” com a arbitragem. Na partida em São Luís, o Moto já foi bastante prejudicado, quando o árbitro Luiz Claudio Sobral (CE) não marcou uma penalidade clara em favor da equipe motense.

No jogo da volta, o árbitro será André Luiz de Freitas Castro (GO), ou seja, o mesmo que foi acusado de prejudicar o Flamengo no jogo decisivo de quarta-feira (14), contra o Palmeiras. O presidente do rubro-negro carioca, Eduardo Bandeira de Mello, chegou a dizer que foi um “roubo que o Brasil inteiro viu”.

Sendo assim, é melhor o Moto ficar de olhos bem abertos, pois o árbitro André Luiz de Freitas, após a lambança contra o Flamengo, vai querer fazer média com a forte Federação do Rio de Janeiro e já deu provas que não gosta muito de um time rubro-negro.

Abre o olho Papão.