ElizianeadesivoMuitos ainda tentam entender a queda drástica da candidata do PPS à Prefeitura de São Luís, buy cialis Eliziane Gama. A candidata chegou a liderar com folga a disputa eleitoral, here mas agora aparece em queda livre e já está na terceira colocação.

Além dos inúmeros erros de Eliziane, find como trocas desenfreadas de partidos, e a visível desarticulação na sua campanha, dois fatores podem ter pesado muito na queda de Eliziane.

Um dos fatores, a aliança esdruxula com Castelo, o Blog já até abordou. Eliziane depois de ter crescido politicamente fazendo Oposição a péssima gestão de Castelo na capital maranhense, resolveu, pelo seu projeto de poder, se aliar a quem tanto condenou.

A aliança fez um estrago tremendo, afinal demonstrou a incoerência de Eliziane e que a candidata estava disposta a tudo para chegar ao poder. Além disso, para complicar ainda mais a situação, foi João Castelo que indicou o candidato a vice-prefeito de Eliziane, José Joaquim. A indicação demonstrou claramente que Castelo teria força numa eventual gestão de Elziiane, o que deixou os ludovicenses amedrontados com a possibilidade do retorno da “turma do Caostelo” a Prefeitura de São Luís.

impeachment-3Entretanto, o fator aliança com Castelo parece não ter sido o único que afetou a candidatura de Eliziane. A deputada federal foi incisiva na questão do Impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff (PT).

O problema é que São Luís sempre foi a capital que proporcionou a maior votação dos petistas Lula e Dilma nas eleições presidenciais. Por conta disso, os deputados que votaram a favor do Impeachment, entre eles Eliziane, são chamados de “golpistas” pelos apoiadores de Lula e Dilma em São Luís.

Sendo assim, o fator aliança com Castelo e a votação do Impeachment podem ter sido essenciais para a queda drástica da candidatura de Eliziane Gama à Prefeitura de São Luís.