braide

O candidato a prefeito de São Luis, pharm Eduardo Braide (PMN), buy participou no sábado (10), check do lançamento da candidatura a vereador do policial militar Ebnilson do Blog.

Durante o evento, policiais militares e familiares declararam apoio tanto a candidatura do companheiro de farda, como também de Eduardo Braide para prefeito.

“Sei que estamos cansados de apoiar pessoas que depois que chegam ao poder nos esquecem e esquecem os compromissos que fizeram não só com a gente, mas com toda a classe militar e por isso, estou aqui, me lançando candidato a vereador e afirmando que Eduardo Braide será tão bom prefeito como é deputado”, declarou Ebnilson que tem um blog em que denuncia abusos sofridos pelos policiais militares.

Durante o evento, foi feito um minuto de silêncio em respeito ao policial Luiz Cláudio Cordeiro, morto na manhã deste sábado. Eduardo Braide reafirmou compromissos, entregou Plano de Governo e no PMN todos têm chances iguais de vencer.

“Esse foi um compromisso que assumimos com todos os candidatos, que todos teriam as mesmas chances nessas eleições”, completou.

Militares, vereadores de municípios vizinhos e lideranças reafirmaram apoio e compromisso com os candidatos do Partido da Mobilização Nacional.

“Eu sempre acompanho o trabalho de Eduardo Braide na Assembleia e sei que ele tem projetos importantes para a educação e para os nossos filhos. Precisamos de alguém que pense na nossa cidade não só pra agora, mas no futuro”, declarou Josilene Medeiros, presidente da Associação das Mulheres dos Policiais Militares.