pedrolucasFaltando um mês para as eleições municipais, pharm os candidatos estão acelerando o ritmo de campanha para conquistar o voto do eleitor, clinic principalmente daquele indeciso, story afinal é menos complicado assegurar o voto do indeciso do que fazer um eleitor mudar o voto.

O vereador e candidato à reeleição pelo PTB, vereador Pedro Lucas, iniciou o dia novamente no corpo a corpo. Além de seguir o bom exemplo do pai na política, o deputado federal Pedro Fernandes, Pedro Lucas também faz sua campanha no mesmo estilo. Clique na figura ao lado para ampliar.

O Blog destacou em setembro de 2014 uma ação semelhante de Pedro Fernandes, na postagem “O corpo a corpo de Pedro Fernandes”. Depois de dois anos, agora é vez de Pedro Lucas buscar o apoio popular para voltar a desempenhar seu bom trabalho na Câmara Municipal.

Vale lembrar que, no mês junho, a TV Guará/Exata divulgou uma pesquisa onde 61% do eleitorado não sabia ainda em quem votar para vereador. Como os candidatos a vereador perderam espaço no horário eleitoral gratuito, fazer o eleitor saber quem são os candidatos passou a ser o primeiro desafio. Acertou Pedro Lucas em ir novamente para o corpo a corpo e deve colher os frutos daqui a um mês.