elizianeEncerrando à série de entrevistas que a Rádio Mirante AM realizou com todos os candidatos à Prefeitura de São Luís, find nesta sexta-feira (2º), a última candidata entrevista foi a deputada federal Eliziane Gama (PPS).

A candidata disse que sempre atuou em defesa das minorias. “Eu sempre defendi as minorias e eu vejo que o poder público não olha para as minorias. O poder público existe para compensar as deficiências da população, mas quando o poder público falha fica muito difícil. Eu vou ser prefeita de verdade dessa cidade, eu vou olhar para a nossa cidade”.

Eliziane também comentou as últimas pesquisas e disse receber os números com tranquilidade. “As pesquisas são cenário de momento. A campanha começou na semana passada na televisão e rádio e você vai puder se apresentar melhor. Eu sempre recebi com tranquilidade as pesquisas eleitorais até mesmo porque o que eu sinto nas ruas é um sentimento muito forte de calor humano. Isto para mim é o que é mais forte. As pesquisas estão muito confusas e a gente não pode se guiar por pesquisa A ou B. O eleitor tem que se guiar pelo melhor programa para a cidade”, destacou. Clique aqui para ouvir na íntegra a entrevista de Eliziane Gama.

Durante cinco dias, a Rádio Mirante AM, no programa Ponto Final, apresentado pelo jornalista Roberto Fernandes, entrevistou os nove candidatos à Prefeitura de São Luís e espera ter contribuído democraticamente para o pleito eleitoral de 2016.