entrevistas2

Dando sequência à série de entrevistas que a Rádio Mirante AM está fazendo com todos os candidatos à Prefeitura de São Luís, capsule nesta quinta-feira (1º), foi a vez dos candidatos Wellington do Curso (PP) e Eduardo Braide (PMN) serem entrevistados pelo jornalista Roberto Fernandes.

O primeiro entrevistado foi o candidato Wellington do Curso. Ele começou a entrevista destacando a sua trajetória e afirmou que a sua candidatura nasceu nas ruas.

“A nossa candidatura surgiu das ruas. Ela é uma responsabilidade compartilhada com o povo. Eu sou o único candidato que sua candidatura que nasceu nas ruas. Sou deputado estadual e tenho feito um trabalho atuante, com muita responsabilidade. Eu tenho orgulho de ser deputado e representar o povo do Maranhão na Assembleia Legislativa. A pesquisa divulgada pelo Ibope estamos em segundo lugar”, disse.

Wellington disse não pertencer a nenhum grupo de políticos tradicionais do Maranhão. Clique aqui e ouça na integra a entrevista.

Na sequência, o segundo entrevistado do dia foi Eduardo Braide. O candidato apontou que a Saúde será prioridade em sua gestão e lembrou que esta tem sido uma das suas preocupações na Assembleia Legislativa.

“Como deputado tenho destinado emendas para a Saúde e o primeiro ítem do meu programa de governo é instituir o Parceiros da Saúde. Irei fazer parcerias com o Aldenora Belo, Apae e Santa Casa de São Luís. Além disso vamos implantar um programa bem sucedido em várias cidades como Sorocaba, em São Paulo que são os ônibus da Saúde que vai prestar atendimento àqueles que mais necessitam”, afirmou.

Braide afirmou ainda que São Luís precisa discutir, revisar e aprovar o seu Plano Diretor para que a cidade possa crescer e se desenvolver preservando as suas riquezas naturais. Ele defendeu o aproveitamento da Zona Rural de São Luís para fins turísticos e apontou a necessidade de reconstrução da Educação em São Luís. Clique aqui e ouça na íntegra a entrevista.

Nesta sexta-feira (2), encerrando a série de entrevistas, será a vez da candidata Eliziane Gama (PPS), às 8h30.