onibusPara quem duvidou que a histórica licitação do transporte público não mostraria resultados em São Luís, physician vai ter que admitir e engolir a seco suas críticas. Já começam a circular pela capital, recipe os ônibus novos, articulados e com ar condicionado. O conforto que toda a população, por décadas aguardava, começa a aparecer.

E a tendência é só melhorar. Por conta das exigências postas no edital de licitação, as empresas vencedoras do processo terão por obrigação contratual o dever de se adequar à qualidade exigida para a comodidade dos usuários dos coletivos da capital.

onibus1

Em todas as oportunidades, os adversários da gestão Edivaldo Holanda Júnior (PDT) têm de diversas formas tentado desqualificar a licitação realizada. Mas, aos poucos, o discurso vai morrendo, pois o resultado desse marco da gestão Edivaldo já é realidade, afinal os ônibus já estão sendo vistos nas ruas de São Luís.

Além disso, o momento é oportuno, já que alguns alegam que o trabalho na Prefeitura de São Luís teria paralisado por conta do período eleitoral, o que comprovadamente não é verdade. O secretário de Governo da gestão Edivaldo, Lula Fylho, fez questão de anunciar a excelente novidade nas redes sociais. Veja abaixo.

lula