Se em São Luís, buy cialis dois candidatos – Eliziane Gama (PPS) e Wellington do Curso (PP) – brigam pelo não apoio do vice-presidente da Câmara Federal, Waldir Maranhão (PP), em Grajaú o apoio do traquino parlamentar já está sacramentado.

Waldir Maranhão esteve em Grajaú e declarou apoio para a candidata do PCdoB, Simone Limeira. Veja abaixo a declaração de apoio que pode definitivamente sepultar a candidatura da comunista.

grajau

Vale lembrar que Simone Limeira, candidata apoiada por Waldir Maranhão, deixou o Governo Flávio Dino sendo acusada de receber propina. Até mesmo comprovantes de depósitos e diálogos entre Simone Limeira e o líder de uma tribo indígena, Uirauchene Soares, foram publicizados (reveja)

Após o escândalo vergonhoso, Simone Limeira, acuada e sem opção, pediu demissão, mas agora, com o apoio do traquino Waldir Maranhão, quer ser prefeita de Grajaú.

O ex-prefeito e candidato à Prefeitura Municipal de Grajaú, Mercial Arruda (PMDB), agradece penhoradamente.

A expectativa agora é para saber quem Waldir Maranhão vai apoiar em São Luís. Wellington garante que é Eliziane, já Eliziane garante que é Wellington.

É aguardar e conferir.