agencia

Entra mês, pharm sai mês, ed mas uma realidade não muda: as explosões/assaltos as agências bancárias/caixas eletrônicos no Maranhão.

Na madrugada desta quarta-feira (10), o alvo foi a agência do Banco do Brasil de Vitorino Freire. Pelas informações da própria Polícia Militar, foram cerca de 20 criminosos que praticaram o assalto.

Os bandidos chegaram por volta de 1h30 da madrugada e ainda trocaram tiros com policiais, pois novamente resolveram atirar contra o posto da Polícia Militar para tentar intimidar uma ação da PM no sentido de evitar o assalto a agência bancária.

Em 15 dias, essa foi a segunda agência bancária assaltada/explodida em Vitorino Freire. No dia 25 de julho, bandidos assaltaram durante o dia o Bradesco da cidade. Agora, no dia 10 de agosto, foi a vez de assaltarem/explodindo a agência do Banco do Brasil.

Com mais essa ação em Vitorino Freire, já ultrapassa o número de 40 ocorrências em todo o Maranhão, envolvendo assaltos/explosões a agências bancárias/caixas eletrônicos.