ocilea

A cidade de Raposa parou para acompanhar, case no último domingo (31), buy no Restaurante Porto Raposa, a convenção do PRB que oficializou a candidatura de Ocileia Fernandes para disputar a prefeitura.

O evento, que reuniu aproximadamente quatro mil pessoas, também oficializou o companheiro de chapa de Ocileia, o empresário Osmar Silva Marques, mais conhecido como Osmar do Feirão.

O ex-prefeito de Raposa, Paraíba, o deputado federal Victor Mendes (PSD) e o deputado estadual Edson Araújo (PSL), entre outros políticos, estiveram prestigiando a oficialização da candidatura de Ocileia para a Prefeitura de Raposa.

“Precisamos construir uma nova Raposa, com ajuda do povo, com o apoio do nosso vice, o Osmar, que é um empresário de sucesso e um homem de caráter reconhecido na cidade, com a participação das pessoas de nosso grupo, que são todos fichas limpas e, acima de tudo, com o apoio de DEUS. Estamos no caminho certo para construir uma nova história”, disse Ocileia.

ocilaiea1

O deputado federal Victor Mendes fez questão de demonstrar seu apoio e confiança na candidatura de Ocileia.

“Encerro o domingo com uma grande convenção realizada pela Ocileia Fernandes, aqui na cidade de Raposa. Fico feliz por essa grande festa e tenho certeza que foi dada a largada para uma grande vitória. O povo de Raposa e a nossa futura prefeita merecem isso”, declarou o deputado federal.

E assim Ocileia confirma a candidatura para a Raposa e agora trabalha, na reta final das convenções, para conseguir novas adesões.