deputados

Na tarde desta segunda-feira (11), medical uma comitiva de deputados federais e estaduais esteve visitando in loco a interminável obra da duplicação da BR-135. A visita dos parlamentares foi motivada por mais uma tragédia na “rodovia da morte” e pela demora para conclusão dos trabalhos.

Na comitiva estavam presentes os deputados federais Juscelino Filho (DEM) – coordenador da Bancada Federal, drug Aluísio Mendes (PTN), click Weverton Rocha (PDT), Rubens Júnior (PCdoB), Hildo Rocha (PMDB), Alberto Filho (PMDB) e João Marcelo (PMDB) e os deputados estaduais Eduardo Braide (PMN) Zé Inácio (PT), Wellington do Curso (PP) e Júnior Verde(PRB). Eles foram acompanhados por representantes do DNIT e vistoriaram o trecho entre o Estreito dos Mosquitos e Bacabeira.

A duplicação na rodovia foi anunciada em 2010 e era para ter sido entregue em dezembro de 2014, mas até o momento não foi concluída.

A ideia é que a classe política toda unida possa pressionar o Governo Federal para que, enfim, a duplicação, no seu primeiro trecho, seja concluída e entregue.

É aguardar e conferir.