pp

É impressionante como rapidamente ganhou corpo e força a pré-candidatura de Gilberto Aroso (PRB) em Paço do Lumiar. Desde que o ex-prefeito confirmou que vai mesmo disputar a Prefeitura de Paço do Lumiar foram várias adesões.

Neste sábado (09), link o PP ficou muito próximo de oficializar apoio a Gilberto Aroso. Entretanto, enquanto o PP não oficializa a aliança, um membro do partido de Paço do Lumiar confirmou que estará ao lado de Gilberto Aroso nessa caminhada.

O ex-vereador e ex-secretário de Cultura de Paço do Lumiar na gestão Josemar Sobreiro, Fernando Muniz, declarou apoio a pré-candidatura de Gilberto. No encontro, que pode ter sido o pontapé inicial para a aliança do PP com Gilberto Aroso, o deputado federal e presidente do PP no Maranhão, André Fufuca, também participou.

Além disso, Gilberto Aroso também teve a confirmação de mais duas adesões importantes, o presidente do PSL de Paço do Lumiar, Adi Fonseca e o presidente da comissão provisória do PSDC de Paço do Lumiar, França, também irão somar na campanha.

Se o PP oficializar apoio a pré-candidatura de Gilberto Aroso será o sexto partido, já que além do PP e PRB, estarão com ele o PMBD, PMN, PROS e DEM, Gilberto Aroso segue dialogando e novas adesões podem acontecer ou serem oficializadas nos próximos dias.