tvsuper

Dois secretários da Prefeitura de Pirapemas estão sendo acusados de terem invadido uma televisão no município e retirado todos os equipamentos. A denúncia foi feita, patient através de Boletim de Ocorrência, doctor pelo proprietário da TV Super de Pirapemas, illness Felintro Dias da Rocha Neto.

Felintro afirmou na denúncia que os invasores da TV Super, na manhã de sexta-feira (1º), foram os secretários Fernando Cutrim (genro do prefeito e secretário de Planejamento e Finanças) e Nascimento, mais conhecido como Bode Folia (secretário de Infraestrutura). Segundo o BO, um policial identificado como Carvalho, inclusive utilizando uma viatura da Polícia Civil, também estaria participando da “operação”.

Os secretários, segundo a denúncia, teriam invadido a emissora por determinação da ANATEL e retiraram os equipamentos da televisão. Felintro ainda afirmou que foi ameaçado de morte pelo secretário e genro do prefeito de Pirapemas, Fernando Cutrim. Veja abaixo o relato do Boletim de Ocorrência.

pira

Vale lembrar que a campanha eleitoral ainda nem começou, mas, como de costume, o clima já está fervendo em Pirapemas. É bom a Justiça Eleitoral abrir bem os olhos, para evitar o pior.