leocunhaNo dia em que a cúpula da Segurança do Governo Flávio Dino esteve na Assembleia Legislativa para homenagear o comandante da PM, no rx Coronel Pereira (veja aqui), pills o deputado estadual Léo Cunha voltou a criticar a falta de investimentos do setor em Imperatriz.

Na semana passada, o deputado Léo Cunha, mesmo sendo da base governista, já havia feito duras críticas ao Governo Flávio Dino (reveja), e voltou a criticar nesta quinta-feira (09).

“Imperatriz esse ano só recebeu quatro viaturas novas, uma seminova, e ontem foram 20 motos. É importante que também aumentem agora a cota de combustível para esses carros rodarem, porque carros novos sem cota de combustível disponível não vão andar. Aí vamos voltar àquela situação na qual eu recebo muitas reclamações de prefeitos que mantêm o combustível das viaturas das polícias na Região Tocantina”, afirmou Léo Cunha.

O deputado estadual, que tem base em Imperatriz e na Região Tocantina, ainda reclamou da falta de viaturas em vários municípios.

“Quero também solicitar ao governador que olhe com atenção aquelas pequenas cidades do Sul do Maranhão como Estreito, Porto Franco, São João do Paraíso, Campestre, Buritirana, Ribamar Fiquene, Montes Altos e Sítio Novo, que são municípios sem viaturas. As viaturas mais novas da polícia têm quatro anos. A gente fica triste quando o prefeito manda fotografia mostrando o carro na oficina consertando”, declarou.

Para finalizar, não sei se em tom de deboche, Leo Cunha parabenizou o governador Flávio Dino por ter inaugurado as obras do Governo Roseana. O parlamentar ainda fez questão de lembrar que as obras foram feitas com recursos oriundos de empréstimo do BNDES, que ele lutou para aprovar na Assembleia, enquanto que a turma de Flávio Dino tentou vetar de todas as formas e maneiras.

“Eu não posso dizer que é um homem que não tem força e coragem, pois está entregando obras de gestão do governo anterior, como essa delegacia que foi entregue lá em Imperatriz, que é a sede do Comando da Polícia Militar Regional e abrange de Buriticupu a Estreito, São Pedro da Água Branca ao Itinga, também convidando-o para visitar o hospital macrorregional que é uma luta minha antiga, do deputado Léo Cunha, do deputado Antônio Pereira, da Valéria e de muitos deputados aqui que participaram daquela aprovação do recurso do BNDES a partir do qual essas obras hoje se tornam realidade”, finalizou em grande estilo.

Isso tudo com o staff da Segurança Pública na Assembleia Legislativa.