jotapinto

Ouvir a população para compreender as necessidades mais urgentes e buscar soluções rápidas e eficazes é o caminho para o sucesso de qualquer gestor público. É com este olhar que o partido ecológico nacional o PEN 51, physician através dos seus dirigentes, viagra sale coordenado pelo o ex-deputado Jota Pinto, segue com o Fórum em São José de Ribamar.

Depois da Vila Kiola, Parque Vitória, na última quarta-feira (08), foi a vez do Bairro Parque Araçagi, onde foram discutidos os problemas que atravancam o desenvolvimento do município de São José de Ribamar. Ao todo serão 25 encontros onde a população tem um espaço garantido para falar e expressar seus anseios e vontades de mudança para um modelo novo gestão para uma cidade sustentável.

Jota Pinto que é pré-candidato a prefeito na cidade balneária pelo PEN, quer elaborar um plano de governo ouvindo a população local das suas principais demandas na comunidade. O Parque Araçagi é um dos bairros mais antigos de Ribamar, com mais de 15 anos.

Durante o encontro com moradores, Jota Pinto apresentou a população o modelo de gestão para cidades sustentáveis que o partido quer discutir em todos os municípios do Maranhão, ouviu muitas reclamações, principalmente na questão de infraestrutura. A população quer mais escolas, asfalto, segurança, iluminação e transporte.

O senhor Giovani expressou as dificuldades dos moradores com a situação das ruas intrafegáveis, conta que a situação só piora com o passar do tempo. Afirma que até a água encanada só está sendo possível ser utilizada porque os próprios moradores compraram canos para fazer a instalação.

“Se nós queremos uma cidade melhor, uma cidade diferente onde a gente possa ir e vir, onde o cidadão possa sair e entrar em sua casa tranquilamente é preciso a população colocar as suas digitais nessas discursões. Disso depende um bom plano de governo, discutindo o Orçamento Participativo”, afirmou Jota Pinto.

A trajetória de homem público motivou o deputado César Pires a apoiar o sonho de Jota Pinto em transformar São José de Ribamar. “Eu acredito no que Jota Pinto está se propondo aqui. Por isso quero celebrar uma certeza: nunca deixem a esperança de vocês morrerem, nunca deixem o sonho de vocês morrerem. Dias melhores virão. É para retomar os trilhos que estamos com Jota Pinto e sua equipe. Acreditem. As coisas podem mudar!”, disse César Pires.

A quarta edição do Fórum será na próxima semana na Região das Vilas.