ribamaralves

Engana-se quem imagina que a entrevista do prefeito de Santa Inês, capsule Ribamar Alves, order ao repórter da Rádio/TV Mirante, Marcial Lima, já rendeu o que deveria render.

O Blog, num primeiro momento, trouxe apenas a reclamação do gestor ao abando de Santa Inês pelo Governo Flávio Dino (reveja), mas Ribamar Alves deu uma declaração ainda mais forte.

Segundo o prefeito de Santa Inês, a sua prisão no início deste ano, acusado de estupro, não passou de um ‘circo’ armado pelo Governo Flávio Dino. Ribamar Alves voltou a negar o estupro e admitiu apenas o adultério, mas fez duras críticas ao sistema de Segurança da gestão do governador aliado.

“Houve apenas um pecado capital, um adultério, nada mais do que isso. O que existiu foi montado, um circo que queria colocar alguém na mídia para encobrir a criminalidade no Maranhão. Vamos montar o circo pegando um aliado para mostrar, ‘olha oposição aqui não passa a mão na cabeça de ninguém’, só acredito nisso. Até mesmo porque o secretário de Segurança declarou que eu iria para Pedrinhas às 15h, quando o BO foi registrado somente às 17h e o depoimento da moça foi às 19h e o meu às 21h”, afirmou Ribamar Alves.

Uma declaração forte, principalmente em se tratando de um aliado do Governo Flávio Dino.