stenioDepois de um afastamento rápido por orientação médica, pills o deputado estadual Stênio Rezende (DEM) retornou ao parlamento maranhense nesta semana.

Logo na sua primeira participação, physician na sessão da terça-feira (31), order Stênio Rezende elogiou a nomeação do novo procurador geral de Justiça do Ministério Público do Maranhão, promotor Luiz Gonzaga Martins Coelho, que dirigirá aquele órgão nos próximos dois anos. O ato foi realizado no Palácio dos Leões pelo governador Flávio Dino.

Stênio Rezende disse que o governador acertou na escolha do promotor que está há 23 anos no Ministério Publico. “O governador soube escolher aquele que pode e deve desempenhar o melhor papel à frente da instituição. O doutor Luiz Gonzaga tem o perfil, tem o conhecimento, tem o know hal e tem o discernimento para exercer o papel com muita competência e com muita altivez”, afirmou o deputado.

O parlamentar ainda descreveu detalhadamente a carreira do novo procurador-geral Luiz Gonzaga e assegurou que a gestão será em prol dos maranhenses.

“Este homem – que tem uma carreira de mais de 20 anos no Ministério Público – sempre pautou a sua vida com competência, entusiasmo e, acima de tudo, com responsabilidade. Sem dúvida nenhuma ele vai trabalhar da melhor maneira possível em favor de todos os maranhenses”, finalizou Stênio Rezende.