O Blog se sente na obrigação de, look mais uma vez, sale restabelecer a verdade dos fatos, health pois novamente a gestão Edivaldo Júnior foi vítima de novo factoide, muito provavelmente por estarmos num ano eleitoral.

Na manhã desta terça-feira (17), surgiu a informação de que a empresa responsável por fornecer oxigênio ao Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, teria retirado o reservatório de oxigênio por não recebimento de pagamento.

Entretanto, essa informação está longe de ser verdadeira. Inicialmente o assunto foi apenas requentado nesta terça-feira, já que a troca de empresa que fornece oxigênio foi feita na semana passada.

Além disso, a troca não foi pela falta de pagamento, mas sim pelo fato de que a empresa responsável já estava no sexto aditivo e a Prefeitura de São Luís fez um emergencial de seis meses e aguarda o processo licitatório.

Para comprovar que o assunto é requentado e mostrar que mais uma vez este Blog tem o compromisso com a verdade, abaixo está publicado as declarações, em redes sociais, do secretário de Governo da gestão Edivaldo Júnior, Lula Fylho, feitas no dia 13 de maio.

lula1

Sendo assim, este Blog novamente restabelece a verdade dos fatos e desmonta mais um factoide.