Felipe Camarão é reconhecidamente um dos melhores gestores do Governo Flávio Dino, ambulance tanto que já ocupou vários cargos de destaques dentro da gestão comunista e com reconhecimento do próprio governador.

Entretanto, o atual secretário de Educação do Maranhão parece ter caído em desgraça com alguns blogueiros alinhados ao Governo Flávio Dino. Camarão tem sido alvo de ataques descabidos e injustos nos últimos dias, o que se chama de fogo amigo.

Pelas informações obtidas pelo Blog, a ira contra Camarão seria pela troca efetuada no Teatro Arthur Azevedo, ou seja, a saída de Américo Azevedo e a chegada de Celso Brandão. A “culpa” de Felipe Camarão seria pelo fato de que o autor da troca, o atual titular da Secretaria de Cultura, Diego Galdino, foi uma indicação de Camarão.

O problema é que a rebeldia dos blogueiros parece não ter agradado ao “chefe”, o secretário de Comunicação do Governo Flávio Dino, Márcio Jerry, que utilizando as redes sociais mandou o recado para os “subordinados”. Veja abaixo.

jerry

O Líder do Governo na Assembleia, deputado Rogério Cafeteira retuitou o recado de Márcio Jerry e também saiu em defesa de Camarão e Diego Galdino.

cafeteira

Ou seja, apesar da rebeldia de alguns blgueiros alinhados ao Governo Flávio Dino, os gestores seguem com respaldo pelos trabalhos desenvolvidos.

E o recado foi dado…