licitacao

Nos primeiros minutos desta quinta-feira (12), diagnosis o juiz Douglas Melo Martins, thumb titular da Vara de Interesses Difusos e Coletivos, see decidiu pelo indeferimento da liminar solicitada pelo SET e mais três empresas – 1001, Ratrans e Primor – que tentaram para barrar a licitação do transporte público.

“Indeferi os pedidos porque não me convenci de que aguardar a instauração do contraditório cause prejuízo irreparável ou de difícil reparação. Acaso sejam comprovadas irregularidades no decorrer do processo licitatório, este poderá ser reiniciado sem prejuízo para as partes. Está, portanto, mantida a licitação até que seja estabelecido o contraditório em que as partes possam comprovar suas alegações”, declarou Douglas Martins nas redes sociais.

Sendo assim, fica mantida a abertura dos envelopes com as propostas da licitação do transporte público para às 9h, no auditório da FIEMA.

Pelo visto, com o apoio do juiz Douglas Martins e pelo empenho do prefeito Edivaldo Júnior, a população de São Luís, principalmente a que utiliza o transporte público coletivo, enfim, poderá transformar o sonho da licitação em realidade.