sousanetoO deputado estadual Sousa Neto (Pros) denunciou e questionou o governador do estado, cialis Flávio Dino (PCdoB) pelo uso de verbas públicas em viagens a Brasília, there aonde estaria fazendo campanha para tentar reverter o cada vez mais próximo impeachment da presidenta Dilma (PT).

“Para quem disse que usaria o dinheiro que seria gasto com viagens de jatinhos, construindo hospitais e substituindo escolas de palhas por de alvenaria, o governador Flávio Dino dá mais uma prova de que seu discurso sempre foi mesmo da boca pra fora. Somente em 23 dias, isso mesmo, meus amigos, em menos de um mês, Flávio Dino gastou 2 milhões e meio de reais, alugando aeronaves”, denunciou Sousa Neto em sua página oficial em uma rede social.

O parlamentar ainda denunciou o número de viagens, que desde o início do ano até agora, foram treze e que o valor de R$2,5 milhões e meio foram pagos à Heringer Táxi Aéreo em apenas 23 dias “O rombo nos cofres públicos cresce ainda mais quando levamos em conta que além dos recursos gastos com jatos, tem também as diárias para assessores, hospedagem, alimentação, carros, combustível que deveriam estar sendo utilizados para retirar o Maranhão do estado de destruição que o governo dele provocou e estão sendo usados de forma criminosa nessa campanha irresponsável em defesa de uma presidente que o povo e o Congresso já decidiram tirar”, completou o deputado estadual.

Sousa Neto encerrou o seu post falando que irá cobrar dados detalhados das viagens realizadas pelo governador, assim como a agenda e lista de passageiros.

bancosBancos – Enquanto Dino segue na ponte aérea São Luís/Brasília e Brasília/São Luís, as agências bancárias/caixas eletrônicos seguem sendo assaltados/explodidos no interior do Maranhão.

Na madrugada desta terça-feira (10), criminosos explodiram caixas eletrônicos do Banco Bradesco da cidade de São Benedito do Rio Preto. A ação, extremamente violenta, aconteceu por volta das 2h e contou com a participação de cinco bandidos.

Os criminosos estavam utilizando três motos, mas após deixarem a agência, ainda assaltaram um cidadão que que dirigia uma Hilux. Além de levarem o veículo da vítima, ainda o fizeram refém por alguns minutos. Durante a fuga, os suspeitos chegaram a passar em frente à delegacia da cidade e atiraram contra o prédio e contra viaturas policiais.

Com mais essa ação na cidade de São Benedito do Rio Preto, sobe para 24, o número de explosões/assaltos a caixas eletrônicos/bancos no Maranhão, durante o ano de 2016.

Relação dos caixas eletrônicos/bancos explodidos/assaltados em 2016
Dia 04 de janeiro – Alto Alegre do Pindaré – Banco Bradesco
Dia 06 de janeiro – Igarapé Grande – Banco do Brasil
Dia 06 de janeiro – Igarapé Grande – Banco Bradesco
Dia 08 de janeiro – Bacuri – Banco do Brasil
Dia 10 de janeiro – Maracaçumé – Banco Bradesco
Dia 12 de janeiro – Grajaú – Banco do Brasil
Dia 12 de janeiro – Icatu – Banco Bradesco
Dia 18 de janeiro – Alcântara – Banco Bradesco
Dia 18 de janeiro – Paulo Ramos – Banco Bradesco
Dia 19 de janeiro – Paraibano – Banco Bradesco
Dia 25 de janeiro – Araguanã – Banco Bradesco
Dia 26 de janeiro – Paraibano – Banco do Brasil
Dia 29 de janeiro – Duque Bacelar – Bradesco
Dia 01 de fevereiro – Tufilândia – Bradesco
Dia 03 de fevereiro – Peri Mirim – Bradesco
Dia 15 de fevereiro – Colinas – Banco do Brasil
Dia 06 de março – Nova Olinda – Banco do Brasil
Dia 06 de abril – Santa Luzia do Tide – Banco do Brasil
Dia 10 de abril – Imperatriz – Banco do Brasil
Dia 15 de abril – Mata Roma – Bradesco
Dia 29 de abril – São Luís Gonzaga – Banco do Brasil
Dia 01 de maio – Satubinha – Bradesco
Dia 02 de maio – Amapá do Maranhão – Bradesco
Dia 10 de maio – São Benedito do Rio Preto – Bradesco