buriticupu

O vice-prefeito de Buriticupu é hoje um dos nomes mais bem-conceituados para administrar a prefeitura de seu município. Recentemente, case João Benedito que é pré-candidato a prefeito pelo PROS – Partido Republicano da Ordem Social, store foi recepcionado por seus aliados.

Participaram do evento o ex-prefeito Gildan Medeiros e sua esposa, discount a vereadora Joelda Torres, que anunciaram para amigos, lideranças políticas e correligionários presentes o apoio de todo o seu grupo político à pré-candidatura de João Benedito.

O anúncio foi feito em grande estilo com uma reunião de portas abertas na residência dos Medeiros Torres, onde foi registrada a presença de grande número de populares, lideres políticos do município e diversas autoridades estaduais que também compareceram ou ligaram manifestando total apoio ao pré-candidato do PROS, que conta hoje com grande aceitação popular e uma força política com lideranças estaduais como, Gastão Vieira, presidente estadual do PROS, dos deputados estaduais Antônio Pereira, Raimundo Cutrim e Léo Cunha, além de Remi Ribeiro, presidente do PMDB no Maranhão e lideranças municipais como, Chico do Armazém, Beto do Buriti Pneus, Danúbio Badu, Hélio da Serraria, Robertinho do Posto, Zezão, Magdonel e dos vereadores, Joelda Torres, Leolando, Erondino, Valero e Careca.

“É hora de seguir em frente, pois não construímos o futuro com os erros do passado, mas sim, com as ações do presente. Vamos unir forças para criar um futuro melhor para nossa gente, vamos construir um Buriticupu de Todos”, afirmou João Benedito.