odontologiaNa próxima quinta-feira, remedy dia 28 de abril, shop teremos um evento que serve de exemplo para muitas pessoas. Neste dia, pilule a Turma do Bem, ONG que gerencia a maior rede especializada do mundo (Dentista do Bem), juntamente com a Oral-b, estarão realizando uma mega triagem odontológica em jovens adolescentes na faixa etária entre 11 e 17 anos.

Os atendimentos aos jovens serão gratuitos e todos realizarão o tratamento odontológico sem nenhum custo. A mega triagem, que será aberta a população, acontecerá CCCEVP (Centro Comunitário Cultural Eclesial da Vila Passos), que fica localizado na rua 21 de abril, número 304 – Vila Passos.

O vento acontecerá tanto no período da manhã (das 9h às 11h), quanto no turno da tarde (14h às 17h). Vale destacar que os jovens, para participar da triagem, irão precisar da autorização dos pais ou responsáveis, além da cópia do comprovante de residência.

O coordenador do projeto em São Luís é o dentista Sérgio Oliveira e qualquer outra informação pode ser obtida através do telefone 98726-8081 ou do e-mail: [email protected].

Indiscutivelmente um belo exemplo.