LBF 2015/2016 - Finais - Novamente com desempenho soberano, <a href=

sick Sampaio Corrêa abre 2 a 0 na Final da LBF CAIXA, ao vencer Corinthians por 17 pontos e fica a um triunfo do título – Brasil – sp – Americana – Ginásio Centro Civico – – www.inovafoto.com.br – id:109279″ width=”600″ height=”400″ /> LBF 2015/2016 – Finais – Novamente com desempenho soberano, Sampaio Corrêa abre 2 a 0 na Final da LBF CAIXA, ao vencer Corinthians por 17 pontos e fica a um triunfo do título – Brasil – sp – Americana – Ginásio Centro Civico – – www.inovafoto.com.br – id:109279

O domingo (22) poderá ser histórico para o basquete maranhense. A partir das 14h30, no Ginásio Castelinho, o Sampaio Basquete jogará por uma vitória para se tornar campeão da LBF – Liga de Basquete Feminino, título inédito para o basquete do Maranhão.

O Sampaio Basquete enfrentará mais uma vez na final o time do Corinthians/Americana. A decisão, que pode ser feita em até cinco jogos, chega na terceira partida com a possibilidade do time maranhense já ser sagrar-se campeão.

O título pode ficar com o Sampaio neste terceiro confronto pelo fato do Sampaio Basquete ter vencido os dois primeiros jogos. Melhor para o time maranhense é que as vitórias foram fora de casa, ou seja, em Americana, interior de São Paulo.

Pelo excelente momento da equipe e pelo fato do Sampaio Basquete poder ser campeão neste domingo, a ala Iziane Castro, principal jogadora da equipe, espera que o ginásio esteja lotado para quem sabe comemorar o título inédito.

“Nós vamos entrar para ser campeãs neste domingo. Fizemos o mais difícil, que era vencer os dois jogos fora, da forma como ganhamos. Agora temos que entrar com determinação e inteligência tática para garantir esse título. Espero o Castelinho lotado, abarrotado de gente para comemorar essa conquista”, disse a ala Iziane Castro.

Os ingressos para o Jogo 3 da final entre Sampaio Corrêa Basquete e Corinthians podem ser trocados por 1 kg de alimento nas bilheterias do Ginásio Castelinho.

Agora é aguardar e torcer muito para que o domingo seja de fato histórico e inesquecível.