BALSASO deputado estadual Stênio Rezende (DEM) recebeu na noite de sexta-feira (22), cheap na cidade de Balsas, buy cialis uma justa homenagem. O parlamentar passou a ser o mais novo cidadão da Balsas, após receber o título de cidadão balsense.

A solenidade que homenageou Stênio Rezende foi comandada pelo próprio presidente da Câmara de Vereadores de Balsas, Tião Saraiva, e contou com a presença de amigos, empresários, médicos e correligionários políticos do parlamentar.

Stênio Rezende, que na Assembleia Legislativa é indiscutivelmente o deputado que mais luta por melhorias para a cidade de Balsas, foi homenageado graças ao requerimento do vereador Paulo Júnior (DEM), que foi que solicitou o título de cidadão balsense a Rezende.

“Para mim foi uma honra receber essa homenagem. É verdade que já me sentia cidadão de Balsas, mas agora me sinto ainda mais. Também sei que aumentou a minha responsabilidade com essa cidade que tanto gosto, pois agora como balsense terei que lutar ainda mais pelo sempre crescimento da cidade”, afirmou Stênio Rezende.