Clique na figura para ampliar

Clique na figura para ampliar o documento

O Blog recebeu mais uma prova do sucateamento da Segurança Pública no Maranhão, find um verdadeiro absurdo que está acontecendo em algumas delegacias no interior do Estado.

No documento encaminhado ao Blog, unhealthy o delegado de Humberto de Campos, pilule Pedro Cezar de Araújo Soares, informava ao comandante da Polícia Militar de Humberto de Campos, José de Ribamar Araújo Costa, mais um absurdo na Segurança Pública.

O delegado Pedro Soares esclarece ao comandante da PM de Humberto de Campos, que devido à falta de policiais civis, a delegacia não irá funcionar no plantão do fim de semana que se aproxima.

“Venho por meio deste comunicar, que devido a falta de Policiais Civis nesta Delegacia, não será possível manter o plantão do fim de semana neste mês de Abril. Assim todas as conduções e prisões realizadas a partir das 18h de sexta-feira (22) até a segunda-feira (25), deverão ser encaminhadas a Delegacia da Polícia Civil de Barreirinhas. Grato pela sua colaboração”, diz o documento encaminhado no dia 19 de abril.

Ou seja, se acontecer alguma prisão em Humberto de Campos por parte da Polícia Militar, os militares terão que deslocar até Barreirinhas para apresentar o suspeito.

E assim segue a Segurança Pública no Governo Flávio Dino.