congressoCom o tema “Eleições 2016 – O que fazer?”, no rx a XII edição do Congresso Brasileiro de Estratégias Eleitorais e Marketing Político tem como objetivo preparar a classe política e os profissionais Comunicação e Marketing Político para uma eleição que será completamente diferente das anteriores, com as novas regras aprovadas pela minirreforma eleitoral de 2015, em meio a um cenário de crise política.

O Congresso acontece desde 1986 e conta com o apoio institucional da ABCOP – Associação Brasileira de Consultores Políticos, entidade que completa em 2016 25 anos de fundação, sendo hoje um importante evento do calendário político e eleitoral brasileiro.

Durante dois dias, os participantes terão acesso a palestras com os mais renomados consultores políticos do país, nomes de referência nacional e internacional no meio do marketing político/eleitoral como Carlos Manhanelli, Chico Santa Rita, Ney Lima Figueiredo e grandes nomes que irão apresentar as novas perspectivas sobre estratégia, rádio e TV, marketing eleitoral em tempos de crise, relação com o eleitor nas redes sociais, ferramentas digitais, pesquisas de opinião, direito eleitoral e as novas regras para 2016, campanha de vereador e muito mais.

A história desse evento se confunde com a história do Marketing Político e da Comunicação pública no Brasil, bem como da própria democracia moderna brasileira, reunindo as maiores inteligências na área.

Serviço:
XII Congresso Brasileiro de Estratégias Eleitorais e Marketing Político
Dias 29 e 30 de abril de 2016
Universidade Presbiteriana Mackenzie – São Paulo
Inscrições: www.estrategiaseleitorais2016.com.br
Informações: Manhanelli Associados (11) 3782-9900/ 3782-9935