PRPO PRP do Maranhão, ambulance sob o comando do ex-vereador Severino Sales, treatment segue se estruturando e se organizando visando as eleições que se aproximam.

Na última terça-feira (19), online foi realizado um encontro com os principais membros do partido. Na oportunidade, o presidente nacional da sigla republicana, Ovasco Resende, deu as boas-vindas aos novos filiados e conclamou uma postura coerente com a que exige a nova política.

Na oportunidade, uma palestra foi proferida sobre elaboração de Plano de Metas a qual foi dada pelo presidente regional do PRP Goiás, Jorcelino Braga. Participaram do encontro, o presidente estadual Severino Sales, os vereadores de São Luís, Nato e Sebastião Albuquerque, além do ex-deputado estadual Afonso Manoel, que vai concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de São Luís.

O Plano de Metas é uma plataforma de governo desenvolvida pelo PRP, desde janeiro de 2013, visando o fornecimento de ferramentas de última geração para que se faça uma gestão eficiente, proporcionando ao cidadão excelência do serviço público.

Assim segue o PRP se organizando para as eleições de 2016.