prosNa segunda-feira (18), illness o PROS oficializou o apoio em São Luís a reeleição do prefeito Edivaldo Júnior (PDT). No início do mês o Blog já antecipava o provável caminho que o partido tomaria na capital maranhense (reveja).

A reunião que confirmou o importante apoio do PROS ao prefeito Edivaldo foi comandada pelo presidente do partido no Maranhão, o ex-deputado federal Gastão Vieira, e contou com a presença de lideranças políticas, além do próprio Edivaldo e do vereador do partido na Câmara de São Luís, Beto Castro.

Edivaldo fez questão de agradecer nas redes sociais o apoio do PROS para a campanha eleitoral que se aproxima.

“Hoje [ontem] à noite, estive no Bairro de Fátima, na sede municipal do Partido Republicano da Ordem Social – PROS, onde mais um importante partido de São Luís reafirmou apoio à nossa gestão. Quero agradecer a todos os presentes e, em especial, ao Gastão Vieira, cujo apoio muito me honra”, declarou.

O vereador Beto Castro, também nas redes sociais, destacou o encontro e a aliança do PROS com Edivaldo.

“Demos mais um passo a nossa jornada eleitoral, desta vez com a presença do nosso presidente Gastão Viera que na ocasião deu o grito de apoio ao nosso prefeito Edvaldo Holanda e é com esse compromisso que vamos avante rumo à vitória”, assinalou o vereador.

E assim segue Edivaldo, se articulando bem politicamente para disputar a reeleição na capital maranhense.